Facebook





quarta-feira, 28 de junho de 2017

PM suspeito de exigir propina morre a caminho da Corregedoria em SP

Um policial militar de São Paulo morreu, na tarde desta terça-feira (27), enquanto era levado à Corregedoria da corporação, na região central da capital paulista, para prestar esclarecimentos sobre um suposto crime de concussão que teria cometido.

A morte ocorreu quando o carro que levava o PM investigado acessava o Complexo Viário João Jorge Saad, mais conhecido como Cebolinha, nas proximidades do Parque do Ibirapuera, Zona Sul da cidade.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não deu detalhes sobre o caso, mas uma testemunha ouvida pelo G1 disse que viu o corpo do policial no chão, na entrada do viaduto, e que nenhum tiro foi disparado.

A Polícia Militar informou que abriu um inquérito para apurar a morte do agente. Ele era investigado por concussão. Ou seja, por aproveitar-se de seu cargo como policial para exigir suborno para fazer ou deixar de fazer algo.

O episódio interditou parcialmente o acesso da Avenida Ibirapuera para o Cebolinha e travou o trânsito da região durante boa parte da tarde de terça.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More