Val Marchiori está causando muito por onde passa. Primeiro, com seu bordão ‘hello’, ela criou algumas intrigas com suas companheiras do Mulheres Ricas, reality show que é exibido às segundas, na Band. Agora diz que não gostou das alfinetadas que ganhou de Rita Batista, do Muito +, quando foi ao programa vespertino da mesma emissora.
“O Muito + deu 7 de audiência com a minha presença. Acho que a Rita exagerou um pouquinho na dose. É um programa de diversão e não é para fazer isso. Mas é o jeitinho dela, coitada. Chegou agora na tevê. Tem muito pra aprender!”
Já sobre suas vilanias no Mulheres Ricas, ela afirma que não é má assim. Val garante que nos próximos capítulos vai ficar mais boazinha e vai segurar mais a língua.
“A gente está estudando a segunda temporada com a produção. Primeiro vamos aguardar o desfecho para saber se vai ter a segunda. Mas tem algumas emissoras conversando com a minha assessora e empresária.”
Outra personagem polêmica desta edição do reality é Narcisa Tamborindeguy. Ela, que já era conhecida do grande público antes de surgir na tela da Band, teria dito que tudo o que se passa no Mulheres Ricas é combinado. Em contrapartida, Val indigna-se.
“Combinado? Mentira. Alguém mandou ela falar ‘ai que loucura’ toda hora? A gente tem um contexto todo e, para dar mais efeito, eles pegam a última frase. Não tem nada combinado. Você acha que se fosse combinado eu iria?”, questiona.
Bom, independente de ser uma encenação ou não, o fato é que Val já tem alguns fãs na internet e na rua. E, para a sua surpresa, a maioria das pessoas que a abordam são mulheres.
“Está muito grande o assédio. Por incrível que pareça, as mulheres ficam falando ‘hello’ para mim, querem tirar fotos e dizem que tenho razão por tomar uma tacinha [de champanhe]. Esses dias uma mulher me ligou dizendo que estava tomando uma tacinha por mim.”
Para finalizar o bate-papo, ela lamentou as declarações do seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, de que os dois nunca foram casados.
“Acho que ele bebeu muito nesse dia, viu. É tão lamentável isso da parte dele, mas a gente está em processo de separação, em segredo de justiça. É chato um homem que me amou tanto [dizer essas coisas]. Ele devia estar bem bêbado.”
O Fuxico




0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.