Facebook





quarta-feira, 7 de março de 2012

Adriane Galisteu e Sabrina Sato brilham na festa da Band


Sabrina Sato, a musa do Pânico, disse que está muito feliz com a nova fase do programa e com a Band. A gata está vislumbrando um futuro promissor na casa.

“Vai ser maravilhoso, fiquei feliz e emocionada em saber que a gente vinha para cá. Eu acho que foi uma mudança muito positiva e que vai dar uma apimentada no Pânico. Será muito bacana! A gente é unido pra caramba, uma família, e cada um tem sua personalidade, seu jeito, mas nos entendemos e nos amamos.”
Alan Rapp, o diretor do humorístico, também está conhecendo a nova casa ainda, mas já se sente feliz em poder fazer parte de uma emissora que tem um grande foco na área humorística.
“Atualmente a Band é a TV do humor e a gente quer fazer parte deste time da Band. Ela está apostando no humor, é uma emissora que quer rejuvenescer a programação, seu público e a gente quer fazer parte deste novo movimento. O Pânico não é mais só um programa de humor. Paramos com isso porque vimos que não era só isso. A gente percebeu que tem de unir o entretenimento porque ninguém fica horas rindo. Este é o objetivo maior. Não vamos ficar presos.”

 Danilo Gentili, que tem feito grande sucesso com seu programa Agora É Tarde, foi um dos mestres de cerimônia da festa e confessou que ficou bem feliz com a contratação do Pânico.

“A Band foi feita sobre o jornalismo e esporte, mas agora está chegando o humor. Isso está muito forte na emissora. Quem é comediante e está na Band, está feliz. Comemorei muito quando o Pânico veio.”

O outro mestre de cerimônia foi Oscar Filho, que agora será oficialmente o terceiro integrante da bancada do CQC, e revela que quando era criança não assistia à Band, mas passou a acompanhar à programação quando virou repórter da casa.

“Eu não assistia muito quando era criança porque era um canal de esportes e eu não me ligava nisso. Morava em cidade do interior e brincava na rua. Comecei a assistir quando fui trabalhar na emissora e comecei de gostar de alguns programas como A Liga e o Mulheres Ricas, que assisti todos. Hoje eu acompanho todos! Até mesmo os programas da tarde e até mesmo o Datena.”

Otávio Mesquita aproveitou a ocasião para comemorar seus 25 anos de profissão, à frente de programas noturnos. Em conversa com O Fuxico, ele declarou que fica feliz ao saber que seu programa está há 10 anos no ar.

“É o melhor relacionamento que eu tive e estou vivendo o melhor momento com a Band. De 10 anos para cá, só ficaram apenas três programas na grade: Jornal da Band, Jornal da Noite e o meu programa. Para mim é uma honra saber que estou há tanto tempo no ar, com o mesmo programa. Estou fazendo 25 anos de profissão.”

E Adriane Galisteu, que já é prata da casa, também se declarou muito satisfeita em estar na Band, onde comanda o verpertino diário Muito+. A apresentadora que já trabalhou na RedeTV!, SBT, Record e até na Manchete diz que seu relacionamento com todas emissoras sempre foi legal.

“Eu tenho uma relação muito boa com a televisão porque eu sempre fui do trabalho e todo mundo sabe disso. Nunca fiz corpo mole, nunca faltei. Procuro fazer do espaço que eu tenho o melhor que tenho. O meu relacionamento com a Band é de intimidade com a família Saad. Independentemente disso, eu não misturo as coisas e trabalho como uma condenada. Falo que estão tirando o meu coro, mas estou muito feliz.”

O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More