Facebook





quinta-feira, 15 de março de 2012

Justiça do Rio determina que dívidas da Manchete não serão herdadas pela Rede TV!

A justiça do Rio de Janeiro determinou na terça (13), que as dívidas da Manchete não serão herdadas pela Rede TV!, informou comunicado publicado pela emissora nesta quinta.

A emissora também confirmou que até o fim da semana cerca de 30% da folha de pagamento será cortado, mas o número oficial de funcionários demitidos não foi fornecido.

Crise existe, mas estão colocando a casa em ordem

Na ocasião em que falaram sobre a saída do "Pânico na TV" da grade da emissora, os empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho disseram estar surpresos com os boatos sobre a crise.  “Fiquei com a impressão de que o último a sair apagaria a luz. Dava a impressão de que eu e o Marcelo também iríamos sair”, brincou Amilcare. Segundo ele, o faturamento da Rede TV! em 2011 foi de R$500 milhões.

Amilcare também admitiu que houve atrasos nos pagamentos dos funcionários, mas garantiu que o canal está se restabelecendo. “Houve três fatores muito importantes que explicam o porquê dos atrasos: a Globo ter comprado os direitos para exibir o Clube dos 13. Com isso, ficamos sem o faturamento da série B; a Globo também ter comprado os direitos do UFC, que antes era transmitido pela Rede TV!; e a crise nacional. A emissora está em crise sim. Mas estamos colocando a casa em ordem”, explicou Marcelo.

Para o vice-presidente da Rede TV! , a má fase da emissora ainda deve durar por um período. “Vamos ter cortes, demissões e fechamento de algumas unidades que não são rentáveis. Mas claro que também teremos contratações e novas unidades”, disse ele, ressaltando que nunca atrasou por mais de 15 dias o pagamento de seus funcionários. “Entre pagar pontualmente os grandes parceiros, como Tutinha [dono da Jovem Pan] e o Emílio [Emílio Surita], e os funcionariozinhos CLT, preferimos pagar os funcionários menores, como toda empresa faz. Os atrasos dos funcionários que eram PJ eram de 10 a 15 dias. Já com os CLT, o atraso era bem menor, quase não teve”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More