Um dia depois da final que deu a vitória a Fael com 92% dos votos, os ex-BBBs participaram de uma maratona de bate-papo transmitido pelo site oficial do reality show na tarde desta sexta-feira (30). O modelo Daniel -- que foi eliminado do programa por 'comportamento inadequado' -- não participou das perguntas comandadas por Vinícius Valverde e não apareceu nas imagens de bastidores, apresentadas pela ex-BBB Fani.
A primeira eliminada do programa, Analice, participou da conversa ao lado da ex-BBB Mayara. A mineira brincou que o vencedor Fael tem a obrigação de pagar uma festa para todos em seu bar. Segundo ela, sua eliminação na primeira semana foi "questão de sorte", já que ela não teve tempo de "mostrar a personalidade".
Mayara, que se casou após o confinamento, falou que o marido era um amigo/namorado de cinco anos de quem ela sentiu muita falta enquanto esteve confinada. Sobre os outros participantes, a arte-educadora disse que criou um carinho com Fael, Kelly, Jonas, Renata e Ronaldo. "Falo toda semana com a mãe do Fael", falou.
Jonas e Monique falaram juntos e, logo no começo, a estudante brincou que o modelo "quando quer, presta". Segundo ela, o participante mais polêmico foi o Rafa e ela não se arrepende de nada. "Eu vivi, bebi, chorou, falei e comi", comentou sobre sua participação. O mister, por sua vez, disse estar super orgulhoso da postura que teve diante das câmeras e falou que sempre achou Fabiana "muito forçada".
Laisa e Yuri, o casal da 12ª edição, afirmaram que irão morar juntos, e "ficar pulando entre Porto Alegre e Rio de Janeiro". O goiano afirmou que não oscila muito de humor fora da casa e disse que não viu nenhum vídeo fora do confinamento. "Pra mim lá dentro é lá dentro", justificou. A namorada do professor de Muay Thai não falou muito durante a entrevista, mas garantiu que não se atraiu por nenhum outro brother além de Yuri.
Participantes do castigo do monstro que os acorrentou por 48 horas, João Maurício de João Carvalho participaram juntos do bate-papo. Sobre o castigo, o pecuarista disse que "apesar de muito diferentes", eles lidaram com a situação muito melhor que outros participantes lidariam.
João Carvalho voltou a falar sobre sua posição neutra durante o confinamento e falou que nunca teve preferência pelo quarto Praia ou Selva.
Rafa e Renata, que se envolveram durante o programa, negaram que estejam namorando. "Tudo que aconteceu na casa ficou na casa", disse o carioca. Sobre a vice-campeã Fabiana, os dois disseram que a achavam muito "forçada" e afirmaram não terem nenhum arrependimento. De acordo com o site do "BBB12", os dois discutiram nos bastidores.
Jakeline, que participou do bate-papo ao lado de Ronaldo, disse que a pessoa com quem tinha mais afinidade era o Fael e garantiu que seus bichos estão bem. "Minha mãe está cuidando deles", disse. Ronaldo, que foi o quarto eliminado do programa, também falou sobre Fabiana e disse que, dentro da casa, a garota-propaganda agia de forma que parecia que estava atuando.
As amigas dentro da casa que acabaram discutindo nos últimos dias, Kelly e Fabiana, participaram juntas e comentaram sobre a relação que têm depois de assistirem um vídeo de uma briga. "É por isso que eu pedi perdão. A Kelly é uma grande amiga que quero levar para a vida inteira", afirmou a "mama". Sobre o programa, a garota-propaganda disse que "surtou mesmo".
Kelly, quarta colocada no reality show, disse não guardar mágoas, mas acredita que Fabiana "deveria pensar mais antes de dizer as coisas".
CAMPEÃO
O último a participar do bate-papo, Fael defendeu a "prova de laço", da qual participa. "Não há agressão nenhuma aos animais", disse.
Contando que ainda não dormiu, o veterinário falou que, por enquanto, não vai mexer no prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quero investir mais pra frente", comentou.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.