Apesar de estar em baixa na audiência, o programa "Encontro com Fátima Bernardes" já é um sucesso comercial na Globo.
De acordo com a coluna Outro Canal, levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, aponta que o matinal teve em sua semana de estreia (25 a 29 de junho) 26 anunciantes diferentes, contra 16 da extinta "TV Globinho", no mesmo horário.
Em tempo
Ontem, o "Encontro" bateu seu recorde negativo e ocupou a inédita terceira colocação no ranking do Ibope.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o programa registrou média de 4,7 pontos ante 5,6 da Record, que exibia o "Hoje em Dia", e 6,1 do SBT, com o "Bom Dia & Cia".
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.