Um homem foi detido por ato obsceno na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), um grupo de senhoras, que aguardava a condução para trabalho em um ponto de ônibus próximo ao Bosque da Barra, percebeu quando o rapaz abriu o zíper da calça e mostrou as partes íntimas.
Ainda de acordo com a prefeitura, as mulheres acionaram os guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP), que detiveram o suspeito e o encaminharam para a 16ª DP (Barra). O homem alegou que estava urinando na rua.
Além de deter o homem, a secretaria fez um trabalho de ordenamento para coibir o comércio de ambulantes não autorizados e o estacionamento em local proibido nas praias da cidade. Durante a ação, os agentes apreenderam 78 óculos, 77 brinquedos de carnaval, 48 tiaras, 44 abanadores, 37 pulseiras, 31 espetinhos de queijo, 16 perucas, 15 cornetas, três porta-copos, uma churrasqueira, um capacete, uma buzina e uma máscara com os ambulantes.



0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.