Na manhã desta segunda-feira (29), uma idosa foi encontrada morta em uma casa no bairro Varginha, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo o comandante do batalhão da Polícia Militar da cidade, tenente-coronel Marcelo Freiman, a mulher tinha mais de 70 anos e morava sozinha.
“A polícia recebeu a ligação de um parente informando que a idosa não dava sinal de vida havia mais de 24 horas. Esse familiar foi até o local e encontrou a mulher morta dentro de casa. Ela morava sozinha e provavelmente tinha problemas auditivos, o que poderia ter facilitado o crime. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois a residência estava revirada” contou o tenente-coronel Marcelo Freiman.
De acordo com os vizinhos, a idosa foi vista pela última vez no sábado (27). Os peritos da polícia estão no local do crime. A polícia não divulgou o nome da vítima. Moradores do bairro Varginha, que não quiseram se identificar, disseram ao G1 que estão assustados com a brutalidade do crime, principalmente por se tratar de uma pessoa com mais de 70 anos.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.