Facebook





domingo, 24 de novembro de 2013

“Não quero apresentar o programa de terno. Pra mim estaria bom só de bermuda”, conta Geraldo Luis

Quem vê Geraldo Luis todos os dias no comando do diário Balanço Geral, imagina um cara sério, bravo e até mesmo fechado. Ta aí o Domingo da Gente para provar o contrário. Vildomar Batista convidou o irreverente jornalista para pilotar o terceiro programa, que vai ao ar no próximo domingo (24). O que muita gente não sabe é que a principal novidade dessa atração vai trazer um formato ao vivo. Isso mesmo! Sem cortes.

- Estou muito honrado e, principalmente, surpreso por ganhar esse grande presente de fazer um programa de domingo e ao vivo. A casa convidou e a gente vai dar o melhor e passar o domingo com todo mundo. Foram gravados apenas dois quadros. Um deles com o Marcelo Rezende, porque ele estará viajando pra gravar uma matéria do Cidade Alerta. Mas o restante será ao vivaço com muita coisa legal, muitos quadros e personagens incríveis. Eu vou balançar o domingo da Record.

Os convidados do apresentador também vão deixar os telespectadores animados. Seguindo o raciocínio de que as atrações são de acordo com o gosto de cada apresentador, podemos ficar surpresos ao ver Charles Henriquepédia no quadro “Vale Quanto Pesa”, Yudi, ex A Fazenda, no “Conquistando o Impossível” e o “Jogo das Cartas” com as belas Dani Bolina e Lizi Benites. Todo mundo vai poder esperar espontaneidade e irreverência dessa galera.

Além disso, Geraldo fez questão de fazer a linha popular para agradar todos os públicos. Ele soltou a voz ao som do pagode do Katinguelê, do sertanejo do Edson & Hudson e do funk. Mc Lon foi o cantor convidado para tocar o funk ostentação.

- Pra mim é uma satisfação e um sonho estar aqui. É inédito estar com pagode na televisão. O pagode já é conhecido em todo o Brasil e agora o funk ostentação tá começando a ser notado e eu consegui alegrar a galera. O funk tem seus defeitos, mas ele é da galera, de quem quiser escutar umas ideias, um pensamento forte e positivo, é só acreditar que o funk ostentação é da galera.

O apresentador teve algumas reuniões com o diretor do dominical para afinar os detalhes do ao vivo e dicas para interagir com a plateia. Quem acompanha o jornalístico e é fã do Morte e do anão Marquinhos, pode ficar tranquilo porque vai estar todo mundo junto no palco do Domingo da Gente.

- Será o mesmo Geraldo do Balanço Geral. Eu quero e vou ser eu mesmo. Quero colocar o público perto de mim e fazer tudo mundo ficar colado na frente da tv. Sabe, fazer tv não tem muito segredo, tv é um meio simples e a gente vai estar bem à vontade. Eu até falei: “Não quero apresentar o programa de terno, pra mim estaria muito bom só de bermuda e camiseta”.

Não perca o Domingo da Gente, dia 24, às 11h.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More