Quem vê Geraldo Luis todos os dias no comando do diário Balanço Geral, imagina um cara sério, bravo e até mesmo fechado. Ta aí o Domingo da Gente para provar o contrário. Vildomar Batista convidou o irreverente jornalista para pilotar o terceiro programa, que vai ao ar no próximo domingo (24). O que muita gente não sabe é que a principal novidade dessa atração vai trazer um formato ao vivo. Isso mesmo! Sem cortes.
- Estou muito honrado e, principalmente, surpreso por ganhar esse grande presente de fazer um programa de domingo e ao vivo. A casa convidou e a gente vai dar o melhor e passar o domingo com todo mundo. Foram gravados apenas dois quadros. Um deles com o Marcelo Rezende, porque ele estará viajando pra gravar uma matéria do Cidade Alerta. Mas o restante será ao vivaço com muita coisa legal, muitos quadros e personagens incríveis. Eu vou balançar o domingo da Record.
Os convidados do apresentador também vão deixar os telespectadores animados. Seguindo o raciocínio de que as atrações são de acordo com o gosto de cada apresentador, podemos ficar surpresos ao ver Charles Henriquepédia no quadro “Vale Quanto Pesa”, Yudi, ex A Fazenda, no “Conquistando o Impossível” e o “Jogo das Cartas” com as belas Dani Bolina e Lizi Benites. Todo mundo vai poder esperar espontaneidade e irreverência dessa galera.
Além disso, Geraldo fez questão de fazer a linha popular para agradar todos os públicos. Ele soltou a voz ao som do pagode do Katinguelê, do sertanejo do Edson & Hudson e do funk. Mc Lon foi o cantor convidado para tocar o funk ostentação.
- Pra mim é uma satisfação e um sonho estar aqui. É inédito estar com pagode na televisão. O pagode já é conhecido em todo o Brasil e agora o funk ostentação tá começando a ser notado e eu consegui alegrar a galera. O funk tem seus defeitos, mas ele é da galera, de quem quiser escutar umas ideias, um pensamento forte e positivo, é só acreditar que o funk ostentação é da galera.
O apresentador teve algumas reuniões com o diretor do dominical para afinar os detalhes do ao vivo e dicas para interagir com a plateia. Quem acompanha o jornalístico e é fã do Morte e do anão Marquinhos, pode ficar tranquilo porque vai estar todo mundo junto no palco do Domingo da Gente.
- Será o mesmo Geraldo do Balanço Geral. Eu quero e vou ser eu mesmo. Quero colocar o público perto de mim e fazer tudo mundo ficar colado na frente da tv. Sabe, fazer tv não tem muito segredo, tv é um meio simples e a gente vai estar bem à vontade. Eu até falei: “Não quero apresentar o programa de terno, pra mim estaria muito bom só de bermuda e camiseta”.
Não perca o Domingo da Gente, dia 24, às 11h.




0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.