O Rio registrou neste domingo (13), a temperatura máxima mais baixa do ano: 19,2°C, em São Cristovão, na Zona Norte da cidade. A medição ocorreu por volta da meia-noite. Segundo o sistema Alerta Rio da Prefeitura, ventos úmidos vindos do mar influenciaram as condições do tempo. O dia foi de céu encoberto com chuva fraca a moderada em vários bairros.
A chuva e o frio afastou o carioca das ruas. Na Lagoa Rodrigo de Freitas poucas pessoas se arriscaram a caminhar durante todo domingo. O cenário era cinza com nuvens baixas encobrindo pontos turísticos como o Cristo Redentor.
A temperatura mínima foi de 15,2°C , durante a madrugada, no Alto da Boa Vista. As temperaturas vão continuar baixas, de acordo com a previsão. Nesta segunda-feira, a temperatura mínima não deverá ultrapassar os 17°C. E a chuva ainda vai permancer na cidade até a próxima terça-feira (15). Os dias serão nublados e encobertos até quinta-feira (17).
Durante todo o dia houve registro de chuva moderada na Rocinha, Jardim Botânico, Vidigal e Copacabana, na Zona Sul do Rio. Também choveuu no Alto da Boa Vista e Tijuca, na Zona Norte.
G1
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.