Até podem ir os pais para salvar seu filho? Essa é a principal questão de "Uma Prova de Amor", filme que a Globo exibe nesta segunda, dia 14, na Sessão da Tarde, logo após o Vídeo Show.
O mundo de Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) desabou quando sua filha mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), foi diagnosticada com leucemia e eles descobriram que ela tinha apenas mais alguns anos de vida. Desesperados, eles correm contra o tempo e aceitam o conselho do médico: gerar um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate.
Quando Anna (Abigail Breslin) nasce, ela logo doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã mais velha e, anos depois, encara um transplante de medula com Kate. O problema é que, aos 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã, levando a menina ao seu limite. Cansada de ser exaustivamente submetida a inúmeros procedimentos, desde o dia em que nasceu, ela resolve tomar uma medida drástica e entra na justiça para obter a sua emancipação médica, para que, enfim, possa decidir o que fazer com o seu próprio corpo.
Para enfrentar seus pais, ela procura o bem-sucedido advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e pede para ele defendê-la. Anna conta toda a história de sua família para Alexander, que aceita o seu caso e terá que lidar com Sara, que tenta forçar a filha caçula a ajudar a sua irmã mais velha.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.