Facebook





terça-feira, 20 de outubro de 2015

´Eu me sinto cada vez mais o dono dessa cozinha´, diz Bertolazzi em coletiva do Hell´s Kitchen

Tem novidade chegando ao SBT! A partir do dia 31 de outubro, o chef Carlos Bertolazzi está de volta às noites de sábado no comando da terceira temporada de Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão.

Na manhã desta terça, 20 de outubro, o chef se reuniu com a equipe do programa para contar todas as novidades desta temporada.

"Uma felicidade estar aqui. Nem acredito que estou na coletiva da terceira temporada do Hell's Kitchen. Lembro quando tudo começou meio rápido na minha vida, mas a gente foi construindo esse caminho junto com o pessoal do SBT. E hoje a gente está aqui fazendo, provavelmente, nas palavras do Pelégio (diretor artístico do SBT), a temporada mais bonita do programa", afirmou Bertolazzi.


Fotos: Adolfo Nomelini/SBT
 
NOVIDADES

Acompanhado por Adriana Cechetti, nova diretora da atração e que também dirigiu o Bake Off Brasil, Carlos Bertolazzi contou as novidades da nova temporada.


O programa ganha novo cenário, mais amplo e com decoração remodelada. Outra novidade é que agora o reality show leva seu nome original (Hell's Kitchen).

Além disso, Bertolazzi terá a ajuda de dois subchefs: Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado "The Culinary Institute of America - CIA" e é sócia de uma escola de gastronomia.

O chef explicou a importância dos dois no programa: "É um par de olhos a mais dentro da nossa cozinha. Agora cada um fica responsável por uma cozinha. Em um programa em que estamos avaliando a capacidade dos candidatos, vendo erros e acertos também, cada par de olhos a mais que tiver em cima deles é muito importante"


Outra novidade é que desta vez os participantes foram selecionados através de milhares de inscrições pelo site do SBT. Entre eles, há um casal e uma canadense.

"Não entraria o casal se um deles não cozinhasse bem. Na prova prática final, os dois se saíram muito bem, o que no fundo acaba sendo uma situação bem interessante. Acaba tendo aquela coisa da equipe dele ganhar e a dela não, se ele comemora, ela vai ficar brava... Já a estrangeira fala bem o português, ela não tem papas na língua, xinga, fala mal de mim em depoimentos", contou.


Com duas temporadas na bagagem, Bertolazzi está ainda mais íntimo do programa: "Eu me sinto cada vez mais o dono dessa cozinha. Quanto mais familiarizado eu estou aqui dentro, mais eu sinto que este é o meu restaurante e mais autêntico e verdadeiro fica este programa", disse.

Para Bertolazzi o programa tem a cara dele e isso se deve, também, à liberdade que ele dada para ele falar o que quiser: "A gente brinca que tem roteiro, mas a diretora me deixa ser eu".

FORMATO

Durante 14 semanas, os 16 participantes (8 homens e 8 mulheres) terão que surpreender Carlos Bertolazzi e convencê-lo de que merecem permanecer na atração.

A cada episódio, eles precisam enfrentar desafios especiais e executar receitas propostas pelo chef. Além disso, eles são colocados à prova quando precisam servir um jantar para 50 pessoas em um restaurante profissional (25 pessoas por time). Neste momento, qualquer erro pode fazer Bertolazzi eliminar um candidato.


Na primeira fase da atração, os 16 participantes serão divididos em dois times (azul e vermelho). A partir da metade, a competição passa a ser individual

O grande vencedor do Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão ganhará 100 mil reais em barras de ouro e um prêmio surpresa.

A terceira temporada estreia no sábado, 31 de outubro, a partir das 21h30, na tela do SBT.



HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Estreia no dia 31 de outubro, äs 21h30

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More