Holly Kennedy (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler) são casados e completamente apaixonados um pelo outro. Um dia, Gerry descobre que está doente e tem pouco tempo de vida. Sabendo que a esposa teria dificuldades em superar a perda, ele decide deixar uma série de cartas para ajudá-la na recuperação. Essa é a trama do romance "P.S. Eu Te Amo" (2008), que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 14, logo após o Vídeo Show.
Holly e Gerry se conheceram na Irlanda, onde ele morava, e se apaixonaram quase que instantaneamente. Gerry sempre foi um cara romântico e divertido e ela, uma mulher realizada. Apesar dos problemas financeiros que os dois enfrentam de vez em quando, a vida de ambos não poderia ser melhor. Mas essa felicidade está com os dias contados.
Gerry descobre que tem uma doença grave e morre em pouco tempo, deixando Holly completamente desorientada. Afundada na depressão, ela desiste de tudo o que mais gostava de fazer e tenta matar a saudade que sente ouvindo sua voz na secretária eletrônica, repetidas vezes. Até que, alguns dias depois, Holly recebe uma carta e se surpreende quando lê o remetente: Gerry.
Ao ler a carta, Holly descobre que o marido andou preparando uma surpresa para ela nos últimos dias de vida. Conhecendo-a bem, ele sabia que ela teria dificuldades em superar a perda e decidiu deixar várias cartas endereçadas a ela, que seriam entregues no tempo certo e dentro de um esquema organizado por ele, para que, assim, ela conseguisse dar uma nova chance à vida. Quer saber qual é o resultado? Não perca na Sessão da Tarde desta quarta-feira!
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.