Um adulto e uma criança podem ser amigos de verdade? Isso é o que você vai descobrir no filme "Grande Menina, Pequena Mulher" (2003), que a Globo exibe nesta quinta-feira, dia 10, na Sessão da Tarde, logo após o Vídeo Show.
Molly (Brittany Murphy, morta aos 32 anos, em dezembro de 2009) é uma jovem mimada que não faz mais nada da vida a não ser torrar a fortuna deixada por seu pai (um ex-astro do rock) em coisas triviais. Mas, quando ela tem o dinheiro todo roubado por seu próprio contador, precisa aprender a lidar com uma nova realidade. E isso significa arrumar um emprego.
Mal sabia ela que o seu pior pesadelo (trabalhar) seria também a guinada de sua vida. Ao ser contratada como babá da pequena Ray (Dakota Fanning), a precoce filha de 8 anos de uma empresária musical, Molly começa a ver um outro sentido na vida.
Ambas são obrigadas a lidar com os defeitos uma da outra e com a difícil convivência, mas acabam percebendo que, apesar da diferença de idade, não são tão diferentes assim. Ao mesmo tempo em que Molly ensina Ray a ser uma criança de verdade, Ray faz Molly desenvolver a maturidade de um adulto responsável.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.