Facebook





sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sessão da Tarde apresenta 'Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor'

Um "expert autodidata em artes marciais", Drillbit Taylor (Owen Wilson) é contratado como segurança por três molengas, Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman), em "Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor" (2008), filme que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 22, logo após o Vídeo Show. O que eles não contavam é que seu novo segurança fosse uma verdadeira fraude, com um monte de trapalhadas na manga. E, menos ainda, com o fato de que ele os faria passar por malucos e estranhos métodos de treinamento.


Quem é fã de John Hughes provavelmente sabe que a mente por trás de clássicos da década de 80, como "Curtindo a Vida Adoidado", "Clube dos Cinco" e "A Garota de Rosa Shocking", entre outros, também assinava alguns de seus trabalhos com o pseudônimo Edmond Dantès, em homenagem ao protagonista do romance "O Conde de Monte Cristo", do qual era fã. E foi como Edmond Dantès que Hughes criou a história do longa "Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor" (2008), seu último filme como escritor antes de sua morte, em 2009, aos 59 anos de idade.

John Hughes é responsável pela história do filme, mas nunca conseguiu terminar o roteiro. Foi então que um amigo do produtor Judd Apatow na Paramount comentou sobre a existência do texto e Apatow pediu para que Seth Rogen (protagonista de "Ligeiramente Grávidos") desse uma olhada no material. Seth não só topou assinar o roteiro, como o fez dentro das tradições dos filmes de Hughes, enquanto Apatow produziu o projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More