Facebook





segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tela Quente: Chris Pine é espião em 'Operação Sombra - Jack Ryan'

Chris Pine vive um jovem  ex-fuxileiro naval, recrutado pela CIA para espionar transações financeiras ilegais em "Operação Sombra - Jack Ryan", filme inédito da Tela Quente desta segunda, dia 02, logo após Liberdade, Liberdade. Após o trauma norte-americano do atentado de 11 de setembro, o patriota Jack Ryan deixa os estudos de Economia, em Londres, e se alista como um ‘marine’, fuzileiro naval da Marinha dos EUA.


Servindo ao exército na Guerra do Afeganistão, ele é ferido e sofre um trauma grave na coluna. Auxiliado por sua fisioterapeuta, papel de Keira Knightley, ele se recupera e se apaixona por ela. É neste período também que é recrutado por Thomas Harper (Kevin Costner) para o trabalho de espião na CIA, um segredo até para a mulher.



Responsável por espionar transações financeiras ilegais, ele parte para a Rússia ao desconfiar de uma irregularidade de mercado. Em Moscou, o vilão Viktor Cherevin, interpretado pelo próprio diretor Kenneth Branagh, está planejando causar estragos em Wall Street.


Jack Ryan é personagem de uma série de livros do escritor Tom Clancy, mas o filme é uma história original sobre o personagem. Chris Pine  se junta a um elenco de peso que já representou o herói, entre eles Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More