Paulo Vitor Ferreira Santana, de 21 anos, foi preso por suspeita de praticar roubos na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra um policial civil durante uma abordagem no fim do mês de março. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (6) durante coletiva de imprensa.
Segundo o titular da 2ª Seccional Norte, Fernando Bezerra, durante uma diligência no bairro Cidade de Deus, Santana e outro dois homens foram abordados. Dois deles fugiram, porém Paulo Vitor estava com uma arma e tentou atirar contra o policial.
"Ele é suspeito de uma série de roubos na nossa área. E durante as investigações ele empreendeu contra a vida de um policial civil que foi efetuar a diligência. Quando o policial estava realizando o seu trabalho, ele ainda subtraiu a arma de fogo do policial e o agrediu severamente depois que a arma que ele tinha falhou no momento do disparo. Empreendemos diligências, recuperamos a arma de fogo do policial no mesmo dia e efetuamos ontem o cumprimento do mandado de prisão contra o Paulo Vitor", disse.
O suspeito foi localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital, na tarde de quarta-feira (5). Ainda de acordo com Bezerra, os outros dois homens que estavam com Santana já foram identificados e estão sendo procurados. Paulo Vitor Ferreira será autuado por roubo majorado e tentativa de homicídio.
G1




0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.