Facebook





sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Adriane Galisteu deixa o filho com o pai e se joga no trabalho

Adriane Galisteu já está em Salvador para a cobertura da folia baiana na Band. A apresentadora do Muito+ embarcou na noite de quarta-feira (15) para dias de muito agito e trabalho.

Antes de embarcar,a bela conversou com O Fuxico e falou sobre a expectativa dessa transmissão.

“Eu estou numa correria louca, mas superanimada, apesar de saber da responsabilidade de substituir a Patrícia Maldonado, que é fera e já faz essa cobertura há bastante tempo. Há anos eu não ia para o Carnaval da Bahia, e agora volto e justamente para fazer a transmissão da festa. Vai ser muito bacana”, disse ela.

A apresentadora acredita que o mais importante num trabalho como esse é gostar de Carnaval.

“O negócio, em primeiro lugar é curtir essa festa, gostar mesmo de Carnaval. É uma experiência diferente, mas o jogo de cintura para fazer apresentações ao vivo eu tenho, já venho fazendo programas ao vivo há muito tempo, tenho uma história na tevê. O que muda nesse trabalho, na verdade é só o cenário, o ambiente. As pessoas estão mais soltas, mais alegres, comunicativas”, explica a loira.

Para Adriane, o Carnaval é uma festa inacreditável e ela afirma que está vestindo a camisa da Band neste Band Folia. Mas, como tudo na vida, a loira também terá que fazer certo sacrifício e ficar longe do filho, Vittório, de um aninho.

“Não vou levar o Vittório para o Carnaval na Bahia. É muita bagunça, muita loucura e ele é muito pequeno ainda. Não dá né? Ele vai ficar com o pai. O Alexandre tem uma casa em Camburizinho, litoral norte de São Paulo, e o meu pequeno vai para lá. Vai ficar bem, com a minha mãe, a babá, mais duas crianças, filhas de amigos nossos”, conta Adriane.

Questionada sobre se Vittório fica bem longe dela, a apresentadora disparou, bem humorada: “Ele fica bem, quem não fica bem longe dele sou eu”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More