Furar o rosto com arame, pregar a língua, enfrentar a polícia. Um artista de rua faz de tudo. Mas como é a vida de quem depende do reconhecimento de pedestres desavisados para sobreviver? No Câmera Record desta sexta (17), você vai conhecer histórias incríveis de gente talentosa e que ganhou o reconhecimento das ruas.
Cabelos loiros, carro conversível e um prego enfiado na língua: ele é o Diabo Loiro, um artista de rua que para o centro de Jundiaí, no interior paulista, a cada vez que se apresenta. Arame enfiado na pele, vidro no rosto, boca costurada... Truque ou coragem e superação?
Depois da Lacraia, a X-Tudão A maior atração durante as apresentações do MC Serginho agora pesa 200 quilos Uma dançarina que foi descoberta na rua e que balança as estruturas por onde passa. De tão pesada, ela teve que procurar balança em um ferro velho. Como é a vida da nova atração dos bailes funk do Rio de Janeiro.
E será que as ruas conseguem reconhecer o talento de quem já garantiu o sucesso? Levamos uma dupla de sucesso para cantar no centro de São Paulo. Será que eles se deram bem? Quais as lições de quem já chegou lá? O que eles tiveram que enfrentar para alcançar a fama?
E ainda: as irmãs cantoras, a família de repentistas, o guitarrista que enfrentou a polícia e muitos outros artistas de rua que suam a camisa com talento e perseverança - vale tudo para sustentar a família e sonhar com a fama.
Nesta sexta-feira,no Câmera Record, logo depois de Vidas em Jogo
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.