Na tarde deste domingo (12), Bobby Brown, o ex-marido da Whitney Houston, se manifestou sobre a morte da cantora. Em um comunicado enviado à revista norte-americana People, o cantor pediu que a privacidade de sua família fosse respeitada, principalmente o luto de Bobbi Brown, única filha da artista.
“Estou profundamente triste com o falecimento da minha ex-mulher, Whitney Houston. Neste momento, pedimos privacidade, especialmente para a minha filha, Bobbi Kristina. Agradeço todas as condolências que foram dirigidas a minha família e para mim neste momento tão difícil”, disse Boby.
Na noite deste sábado (11), assim que soube da notícia da morte da ex-esposa, o cantor prestou uma homenagem a Whitney durante um show no Mississipi.
Bobby e Houston foram casados de 1992 a 2007. Dessa relação nasceu Bobbi Christina Brown, de 19 anos. A menina estava com a cantora no Hotel em Los Angeles, mas não conseguiu ver o corpo da mãe assim que soube de sua morte.
A cantora foi encontrada morta na tarde deste sábado (11) na banheira do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada. A norte-americana falou com sua mãe e com a prima horas antes de morrer, mas ambas disseram que não notaram nada de diferente com a cantora e que a sua voz estava normal.
Whitney estava na cidade para participar das festas que antecipam a premiação do Grammy.
O Fuxico





0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.