Depois de cumprir o Castigo do Monstro, Jonas vai para o Quarto Praia, onde João Carvalho está deitado. "Está difícil, né?", pergunta o mineiro, fazendo referência ao Castigo. Jonas responde que sim. "A gente fica querendo ajudar, mas não tem nem como", comenta João. "Não tem, tem que dar risada. Vou relaxar aqui. Eles tocam toda hora, acordado ou dormindo. Não tem sentido ser fácil. É o Monstro".
João muda de assunto: "Estou aqui quebrando minha cabeça. Com esse negócio de amanhã, do Paredão". Jonas afirma: "Eu estou na reta de novo". João argumenta: "Não acho, não. Depende muito do Fael". O gaúcho concorda: "É, o Fael está com um poder bom". João completa: "É, o Fael está com um poder bom. Do Fael e da Renata, né? O raciocínio do Fael é muito bom. Ele acha que é o público que está decidindo o destino dela. Pelo Big Boss. Se ela vai ser imunizada ou emparedada".
O mineiro questiona: "Será que vamos ter Paredãp triplo?". Jonas pensa sobre a hipótese levantada pelo brother em relação Renata."Deve ser uma coisa boa e uma ruim", diz ele.
Durante a semana, Renata atendeu ao Big Fone, mas não obteve resposta do outro lado. Os brothers ficaram na dúvida se a sister estava mentindo ao dizer que o telefone ficou mudo e passaram a levantar hipóteses sobre a ordem do Big Fone desta semana.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.