Com a notícia inesperada da morte de Whitney Houston, no sábado (11), quando foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, seu disco Ultimate Collection, da Sony Music, teve um aumento súbito de preço, gerando críticas à gravadora, por aproveitar-se de um momento assim.
Segundo o jornal The Guardian, o CD, que reúne algumas de suas canções mais conhecidas e populares, lançado originalmente em 2007, subiu de US$4,7 (R$8,15) a US$12,6 (R$21,80) na loja online iTunes, na madrugada de domingo, poucas horas depois da tragédia.
Depois de ser duramente criticada por essa atitude, a Sony - que é dona do catálogo de músicas de Houston - voltou atrás, de acordo com o diário, e a Apple voltou a colocar o preço original do disco, que em poucas horas transformou-se no mais vendido da loja virtual.
O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.