Neste sábado, dia 28, o "Caldeirão do Huck" traz a estreia do "Ruim de Roda", novo quadro do programa em busca dos piores motoristas do Brasil. Quatro duplas se enfrentam em três provas eliminatórias, em uma disputa que vai revelar o condutor menos habilidoso. Na primeira etapa, o tetracampeão da Stock Car, Cacá Bueno, acompanha os participantes no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
No "Ruim de Roda" a dinâmica é inversa: sai primeiro da competição os melhores pilotos, que realizam as provas no menor tempo. A cada prova, uma dupla deixa a competição. Na grande final, duas duplas se enfrentam tentando não levar para casa o grande prêmio. O campeão, ou pior dos piores, leva para casa o troféu "Ruim de Roda" e terá que participar de aulas de reciclagem em uma auto escola.
No "Agora ou Nunca", o apresentador Luciano Huck recebe Derek Souza, de 19 anos. Morador de Guarapari, no Espírito Santo, o jovem nasceu com glaucoma congênito e é deficiente visual, o que não o impediu a ser o primeiro surfista cego do mundo a pegar onda em Pipeline, no Havaí. Entre seus maiores sonhos, estão quitar as dívidas da família e se mudar para o estado norte-americano. No palco do Caldeirão, Derek terá como desafio decorar os 100 primeiros números do "PI", constante irracional da matemática, para garantir o prêmio de R$50 mil. O surfista ainda receberá uma surpresa de Carlos Burle, que o levará para praticar tow-in.
O programa apresenta também a quarta etapa do "Eu sou melhor que você". O carioca Rodrigo Magalhães, que mora no bairro de Pilares, e o gaúcho Vinicios de Mello, de Farroupilha, tentam bater a marca do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos. Em um desafio bastante inusitado, os participantes tentarão acertar o maior número de chutes através da janela do carro atleta. O desafiante que superar a marca do meia santista ganha R$ 50 mil.
O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, logo após o "TV Xuxa".
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.