Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Jorginho (Cauã Reymond) pressiona tanto Nina (Débora Falabella) que ela acaba aceitando o convite de ir viajar com o namorado e depois assumir seu relacionamento com o jogador para todos. Quem gosta da novidade é Lucinda (Vera Holtz), que convence a cozinheira a desistir de seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves).
Segundo informações da revista Tititi, Nina chega a anunciar para a família de Tufão (Murilo Benício) sua demissão. Para a surpresa de Carminha, o ex-jogador fica transtornado e tenta convencer a jovem a ficar em sua mansão, alegando que sentirá muita falta de sua comida e das conversas deles.
A cozinheira fica balançada, mas mantém a sua decisão de se afastar. Só que, na véspera da viagem com Jorginho, a moça descobre mais uma armação de Max (Marcello Novaes) para tentar tirar o dinheiro de Tufão.
Sabendo que Tufão venderá um carro no Divino, Max contrata um capanga para roubar o cunhado em um golpe igual ao que Carminha planejou para o falecido Genésio (Tony Ramos).
Quando o jogador chega em casa contando que foi assaltado e teve R$ 20 mil roubados, Carminha repreende Max, mas acaba aceitando o golpe do amante. Nina escuta tudo atrás da porta e novamente vomita de indignação.
No dia seguinte, no caminho do aeroporto para encontrar Jorginho, Nina decide que não pode deixar a ex-madrasta impune e, ao chegar no local do embarque, avisa o rapaz que não vai mais viajar e que o namoro deles está acabado.
Nina volta correndo para a mansão, onde é bem aceita. Quem mais se alegra com a volta da empregada é Tufão. A cozinheira percebe que a aproximação entre ela e o patrão está incomodando Carminha e decide mudar seu plano: vai abrir mão de seu amor por Jorginho e roubará o ex-jogador da vilã.
O Fuxico
1 comentários:
mentira pura babozeira kkk ate pareci
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.