Os médicos responsáveis pelo tratamento de Pedro Leonardo, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, esperam que o cantor acorde a qualquer momento, nesta segunda-feira (30), após a suspensão dos sedativos, que o mantinham inconsciente.
A suspensão dos sedativos foi realizada na manhã do último domingo (29). Assim que o efeito do remédio parar de fazer efeito, o cantor será submetido a uma bateria de exame para analisar se houve alguma sequela neurológica, com o acidente de carro.
Apesar da evolução no quadro, Pedro Leonardo permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, porém estável.
Na noite deste domingo, o cantor recebeu a visita do pai Leonardo e da esposa Thaís.
Pedro está internado no Sírio Libanês desde a última quinta-feira (26), quando foi transferido do Instituto de Ortopedia de Goiânia, em Goiás.
O acidente
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.
O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.