O boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, no fim da manhã desta sexta-feira (27), informou que Pedro Leonardo apresentou uma melhora clínica e neurológica nas últimas horas.
“Houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames”, informou o Hospital.
Ainda de acordo com o boletim o estado de saúde do cantor é grave, e ele permanece em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos.
Em entrevista ao programa Repórter Record, na tarde desta sexta, a assessora de imprensa de Leonardo, EdI Cury, informou que a família está animada com a evolução no quadro de Pedro.
“A pressão dele se manteve estável, isso já é bom sinal. O objetivo de hoje é manter o Pedro tranquilo, depois da longa viagem. A família virá à tarde e a noite. Tem uma delicadeza para entrar, alguns estão hospedados aqui, a esposa, a prima e irmã”, contou.
A transferência
Pedro foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, no início da tarde desta quinta-feira (26). Acompanhado de uma equipe médica o cantor viajou por mais de quatro horas até chegar em São Paulo.
O acidente
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.
Confira o boletim na íntegra:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O estado do paciente é grave, porém estável.
Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.