Numa cidade cenográfica de três mil metros quadrados, reproduzindo o bairro do Catete, na Zona Sul do Rio, Balacobaco, que estreia dia 2 de outubro, na Record, substituindo Máscaras, promete ser diferente, recheada de humor, melodrama, romances e vilania.
"A preocupação é cuidar de cada detalhe para que seja a melhor novela para agradar a audiência", disse Edson Spinello, diretor da novela, durante encontro de atores e equipe da trama com a imprensa.
São 350 profissionais envolvidos, 50 atores, 40 cenários e muita expectativa.
"Estou muito feliz por voltar ao trabalho. É meu retorno após ser mãe, numa personagem incrível, voltando a trabalhar com o Spinello, depois de 10 anos, quando trabalhamos em Malhação, e a parceria com o Roger Gobeth, um grande amigo", disse Juliana Silveira, que vive a protagonista Isabel.
Ex-mulher de Roger, que faz seu par romântico na história, ela comemora a harmonia entre eles:
"Não são todos os ex-casais que podem trabalhar juntos, nos temos esse privilégio, sempre nos respeitamos muito e torcemos um pelo outro. Estou muito feliz no meu casamento e ele no dele também", disse a atriz.
Simone Spoladore, Solange Couto, Vitor Fasano, Juliana Barone, Rafael Zulu, Julia Fajardo, Roberta Gualda, Joana Balaguer, Silvio Guindane, entre outros, participaram da coletiva, realizada no RecNov, na Zona Oeste do Rio.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.