Novo contratado da Record, Carlos Lombardi falou com o jornalista Daniel Castro, do R7, sobre a troca de canal e as mudanças que estão por vir. Demonstrando humildade e serenidade o dramaturgo mostrou-se seguro da decisão.
“Eu só quero fazer um trabalho bem feito. Se der certo, quero recuperar a audiência que a Record já teve com novelas, um segundo lugar bem claro”, diz. ”Não quero me vingar de ninguém. Só quero fazer o meu. Tenho orgulho de ter trabalhado na Globo. Mas agora é hora de experimentar uma coisa nova”, completa.
A última novela de Lombardi na Globo foi “Pé na Jaca” (2007). No ano passado, o autor teve aprovada a sinopse de “João ao Cubo”, sobre uma agência de viagens no tempo, mas o projeto “não entrou na linha de produção”. Agora na Record, Carlos quer ser mais do que roteirista. O dramaturgo tem garantia de que participará das decisões artísticas que envolverão suas novelas, coisa que não ocorria na Globo. “Estou indo para um lugar onde poderei participar ativamente da realização”, conta.
Na Record, as tramas de Lombardi serão dirigidas por Alexandre Avancini, com quem já trabalhou na Globo. Embora já esteja escalado para substituir Gisele Joras, autora de “Balacobaco”, a estrear em outubro, o autor afirma que ainda não sabe que novela fará na Record. “Talvez minha novela fique mais realista, vai depender do horário”, define. “Mas não tenho uma história ainda. Pode sair uma novela em um tom diferente ou no mesmo tom. Sempre misturei comédia com melodrama e romance, e meus personagens costumam falar tudo. A mescla de humor e drama deve prevalecer”, finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.