Frente a frente com um assassino. No Repórter Record deste domingo (23), Marcelo Rezende entrevista um dos criminosos mais conhecidos do Brasil. Mohammed D’ali do Santos, conhecido como o “Esquartejador de Goiânia”, foi condenado a 21 anos de prisão por matar e esquartejar a jovem inglesa Cara Marie Burke, de apenas 17 anos.
Com requintes de frieza, ele matou e separou em pedaços a vítima; as partes do corpo foram jogadas em um rio. O crime ganhou repercussão internacional e chocou a Inglaterra, país de origem da jovem assassinada e onde os dois se conheceram, anos atrás, quando Mohammed morou em Londres, com a mãe.
A entrevista foi realizada na prisão de segurança máxima, onde o acusado cumpre pena; no local também estão recolhidos os 60 detentos mais perigosos de Goiás. Durante a conversa, Mohammed disse que matou a amiga porque foi desafiado e porque estava drogado demais. Ele também revelou detalhes do crime, o que aconteceu nos instantes que antecederam a tragédia e como tentou se livrar do corpo da vítima.
Não perca, neste domingo (23), logo depois do Domingo Espetacular
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.