Desde que resolveu mudar a sua programação matinal, a Globo só fez perder audiência. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a média da rede em maio e junho, das 7h às 12h, foi de 7 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. No dia 25 de junho, veio a grande mudança: saiu a “TV Globinho” e entrou o “Encontro com Fátima Bernardes”.
Em julho, a audiência da emissora pela manhã caiu para 6.3 pontos. Em agosto, caiu mais um pouco. A faixa matinal da rede registrou 6.1 pontos. Boa parte dessa queda está relacionada ao desempenho do programa de Fátima, que ainda não decolou. Outubro é o prazo limite para avaliar os erros da atração e mudar os rumos se necessário.
Em seu primeiro mês no ar, o “Encontro com Fátima Bernardes” registrou média de 7 pontos. Em julho, enfrentando a transmissão da Olimpíada de Londres (Record), o programa perdeu mais de um ponto de audiência: foi para 6 pontos de média. Em agosto, mesmo sem as férias escolares, o programa não conseguiu melhorar os seus índices. A audiência voltou a cair, com média de 5.6 pontos. A atração segue líder de audiência, mas a Globo continua brigando décimo a décimo com a Record e o SBT.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.