Além de amigo de longas datas, Nilton Travesso foi o primeiro diretor de Hebe na Rede Record. Em conversa com Roberto Cabrini, no SBT, ele falou sobre o choque de perder a grande amiga: “É muito difícil expressar esse vazio que ficou em todos nós. Cheguei em casa e recebi uma pancada. É muito difícil acreditar que a partir de hoje não temos mais a Hebe, alguém que durante anos e anos trabalhou com nossa emoção.
Travesso relembrou ainda a capacidade da apresentadora em tocar o coração das pessoa: “Era uma pessoa que sabia conviver com o ser humano, com os companheiros...não tem como expressar o que era a
Hebe pra todos nós, no dia a dia. Ela sempre foi tão generosa, animou durante anos o teatro Record, depois viveu anos no SBT e agora estávamos todos certos da volta dela. Acreditávamos que ela voltaria para essa casa onde durante tantos anos ela viveu”, afirmou.
“Hebe vivia um dia de cada vez e todos os momentos de sua carreira, sabia receber as pessoas de uma maneira única. Ela fazia a televisão emoção, aquela que vem de dentro da nossa alma. É muito importante não esquecermos que Hebe foi uma mulher que trouxe pra nós, durante todos os anos, essa emoção para a televisão”, ressaltou.
Para finalizar, o diretor lamentou mais uma vez a morte da grande amiga: “Ela marcou todas as pessoas que estiveram no sofá dela no SBT. É triste saber que toda essa alegria, esse talento, essa emoção, nós perdemos hoje”.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.