Facebook





quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max em Avenida Brasil

Depois de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) terem sido presos no aeroporto com uma mala recheada com a bolada de R$ 500 mil, conforme O Fuxico contou, Tufão (Murilo Benício) vai até a cadeia para visitar o filho e o ex-jogador logo já diz para ele que não acredita que os dois estejam envolvidos no sequestro de Carminha.

Jorginho, por sua vez, respira fundo e começa a revelar ao pai tudo o que sabe sobre sua mãe, Carminha (Adriana Esteves):

“A Carminha se autosequestrou com a ajuda do Max (Marcello Novaes)! Eles são cúmplices, pai. Cúmplices e amantes desde que a Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão... O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! (...) Foi isso mesmo que o senhor ouviu. O Max é meu pai biológico! Meu e da Ágata...”

Tufão fica em estado de choque com a notícia e se recusa a acreditar nas palavras do filho. Ele quase desmaia.

“Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida. Pai, escuta, pai! Eu não abri essa sujeira pra você antes porque eu não queria te fazer sofrer... Por que eu sabia que ia ser a morte pra você saber... O Max e a Carminha são amantes. Eles tão naquela casa desde sempre traindo você e a tia Ivana, enganando a nossa família... (...) Eu só tô te falando porque a Carminha tá jogando cada vez mais sujo contra a Nina e agora até contra mim! Ela armou aquele flagrante das drogas, roubou as provas que a gente tinha contra ela, as fotos dela com o Max, lá naquela chácara em que ela foi se exilar. Era ali que eles se encontravam... (...) A Carminha se autosequestrou com ajuda do Max e agora plantou essa grana na mala da Nina pra gente ser preso!”

O marido traído ainda insiste em dizer ao filho que ele está delirando e que está falando uma injúria contra sua mãe que o ama. Jorginho retruca e declara que Carminha tem mentido durante todo este tempo para ele. O rapaz também defende sua namorada dizendo que ela é inocente das acusações que tem sofrido. Tufão, indignado, diz que Nina está o influenciando mal ao ponto de te-lo viciado em drogas.

“E como é que você define a índole de uma doente que mentiu desde que apareceu na nossa família, só pra se vingar de uma história triste que ela inventou pra infância dela? (...) Primeiro você acusa a sua mãe, sangue do seu sangue, de se autosequestrar e agora...”, afirma Tufão quando é interrompido por uma dor aguda no peito.

Jorginho se desespera e chama um guarda para dar água ao seu pai que está passando mal. O rapaz lamenta ter contado tudo para Tufão justamente por temer que ele não resistisse, mas o pai acusa Nina de ter seduzido todo mundo dentro da mansão e por jogar todos uns contra os outros.

“Eu te amo. Você pode duvidar de tudo, mas disso o senhor não pode duvidar. Porque sabe, porque sente o meu amor por você. Como eu sinto o seu por mim! Eu fiquei em pânico quando descobri que você amava a Nina porque eu tive medo de te perder quando você soubesse da gente... E por esse amor eu peço, vai atrás da verdade! Enquanto eu tiver aqui, preso, não posso provar nada... Mas você pode. Vai lá na favela onde a Zezé mora. Procura o Serjão. Ele é um dos sequestradores da Carminha. A Zezé me levou até a casa que ele...”

Tufão interrompe o filho, os dois são avisados sobre o fim do horário de visitas e marido vai embora pensando em tudo o que seu filho falou.

As cenas vão ao ar nos capítulos 158 e 159 de Avenida Brasil, da Globo, que serão exibidos nos dias 25 e 26 de setembro, respectivamente, logo depois do Jornal Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More