Facebook





terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tufão se decepciona ao saber quem é Nina em Avenida Brasil

Nas cenas de Avenida Brasil que vão ao ar no próximo dia 20, Tufão (Murilo Benício) não se conforma com a novidade que Carminha (Adriana Esteves) lhe trouxe: a de que Nina (Débora Falabella) na verdade é Rita, enteada de Carminha que, segundo a megera, voltou para uma grande vingança.

Carminha sempre disse a Tufão que Rita era má e que a menina não aceitava seu casamento com seu pai Genésio (Tony Ramos). Agora, a cobra criada afirma que Nina quer destruir sua casa e sua família, pois sabe que Tufão atropelou seu pai. E despeja todo seu veneno:

"A Nina e a Rita são a mesma pessoa. Ela é a tal mulher que virou a cabeça do nosso filho. Por isso ele nunca apresentou a garota pra gente. A bandida seduziu você e o Jorginho (Cauã Reymond) ao mesmo tempo".

No apartamento de Jorginho, Betânia (Bianca Comparato) se desculpa com o casal, afirmando estar envergonhada de ter acreditado em seu namorado, Valdo (João Henrique Gago). Jorginho questiona Nina sobre o que farão, agora que todas as provas que tinham contra Carminha, amante de Max (Marcelo Novaes). Nina pede que ele não fique contra ela, e o rapaz, então, acredita que eles ainda podem provar algo contra a dupla de amantes.

"Mas a gente ainda vai provar a verdade. Tem a minha palavra, tem mais que isso: tem o sangue do Max correndo dentro de mim, infelizmente", diz Jorginho.

Na mansão, Carminha tenta dar um calmante a Tufão que reluta. Ardilosa, ela faz com que o marido acredite em suas colocações e fique de vez contra Nina. Ela explica como "desvendou" a farsa Nina/Rita:

"Fui juntando as peças do quebra-cabeça. Já tava desconfiada há um tempão. Por isso eu dei aquela pirada. Lembra que eu fiquei sozinha com a Nina nessa casa? Ali, eu já tava desconfiada. Ela sacou e começou a me dopar. Fui ficando confusa, cada vez mais pirada, porque eu não podia acreditar que houvesse alguém tão demoníaca quanto ela. Mas eu mexi nas coisas dela, achei uns documentos malocados e tive a confirmação!".

O casal parte para a sala, para contar a história à família. Tufão diz a todos que Nina morreu para ele. Todos ficam em estado de choque.

"Nina morreu pra mim, Janaína. Nunca mais na vida quero ver essa mulher! A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho", conta Tufão

"Eu vou explicar! A Nina é a minha ex-enteada. Ela me odeia desde pequena porque foi rejeitada pelo Genésio, o próprio pai! Pois pra minha falta de sorte, ele largou a filha justo no mesmo lixão que eu deixei o Jorginho... "

A família toda acredita que Nina é bandida e se aproveitou de todos para se vingar de Carminha.

No lixão, mãe Lucinda (Vera Holtz) conversa com Nina e Jorginho, e fica perplexa ao saber que todo o plano de Nina foi por água abaixo. Vendfo Nina e Jorginho discutirem, ela tenta colocar a paz entre o casal:
"Para com isso, já! Vocês dois não podem brigar! Nada deve abalar a confiança que vocês têm um no outro, nada! Vocês dois sabem a verdade. Vocês têm que lutar por ela.

Tufão procura Leleco (Marcos Caruso) para uma conversa séria. na casa do pai, o ex-jogador , que quer saber por que ele não contou sobre o namoro de Nina e Jorginho. Sem rodeios, Leleco termina sua explicação dizendo:
"A Nina é a sua salvação, só ela pra te tirar desse marasmo! O Jorginho, o Jorginho tem a vida toda pela frente, ele arruma outra".
Tufão conta a história que Carminha lhe disse e Leleco acha que é invenção de Carminha. Tufão diz que quer ficar sozinho e sai. Leleco não se aguenta e vai atéa mansão para saber o que está acontecendo. Na casa, todos chamam Carminha de heroína.
"Carminha. Nossa família foi salva por você" exclama Leleco.

Jorginho chega em casa nervoso querendo conversar com seu pai, que foi
procurá-lo em seu apartamento. Ao encontrar Nina, Tufão tira a história a limpo
Tufão quase não deixa a moça falar e diz:

"Você queria se vingar de mim! Não foi isso que você foi fazer na minha casa? Acabar com a minha vida?".

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More