Facebook





quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Autor diz que Carminha não existiria sem Adriana Esteves

Chega ao fim, na sexta-feira (19), a novela Avenida Brasil, a trama mais comentada dos últimos anos, que virou fenômeno nas redes sociais e atingiu 49 pontos de audiência. O autor João Emanuel Carneiro destaca, em entrevista ao jornal O Dia, os pontos altos da trama e diz que, sem Adriana Esteves, a Carminha não existiria.

"O balanço que faço é muito positivo. Consegui fazer uma novela em que todos os personagens se comunicavam. Estou muito feliz com os resultados. Adriana Esteves é uma grande atriz. Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser. A inversão de papéis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina. A Débora Falabella esteve incrível. Só ela poderia desenvolver um trabalho tão complexo e paradoxal. Ela precisou ser várias numa só. Só atrizes com muito talento são capazes de desempenhar papéis com essas características. E talento, definitivamente, é o que não falta a Débora", disse.

O autor comentou ainda o fato de Max (Marcello Novaes) e o filho da Neide, em poucos capítulos, desmascararem Carminha, o que a Nina não conseguiu fazer a novela inteira.

"O fato de quem desmascarou a Carminha não tira o mérito da Nina. Até mesmo porque se ela não tivesse feito as fotos nada disso teria acontecido. O esqueleto da trama central se manteve o mesmo. Já alguns atores desempenharam tão bem seus papéis que me inspiraram a aumentar a história deles", destacou.

O final de Carminha, o autor, claro, não revela. Mas deixa escapar que o assassino de Max - com 12 suspeitos - pode ter até Genésio, personagem de Tony Ramos, que não teria morrido.

"Ele está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas!", aguçou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More