Escalamos duas mulheres para distribuir panfletos para motoristas em um cruzamento movimentado. Uma completamente dentro do que ditam os padrões de beleza. A outra, nem tanto. A primeira é magra e alta. A segunda é baixa e está acima do peso. O que acontece? Será que as duas são recebidas pelos motoristas da mesma forma? Quem termina primeiro? Qual das duas tem dificuldade para cumprir a tarefa?
E na hora que o homem vai procurar emprego? O mais bonito fica com a vaga? Fizemos o teste. E na hora de vender para o público? Será que há diferença? Colocamos um modelo profissional e o segurança de uma loja para vender os mesmos perfumes. O que você acha que aconteceu? O primeiro chega a colecionar cantadas. O segundo, recusas.
Você também vai conhecer a nutricionista que fugia do espelho - a ponto de não manter em casa um espelho para todo o corpo. Na rotina de mãe, ela não tinha tempo para cuidar do corpo. No auge da briga com a balança, chegou a 108 quilos. Até que ela cansou: cheia de vontade, perdeu 46 quilos em um ano e meio de dieta e exercícios. Uma injeção de autoestima que mudou a própria vida. Como ela conseguiu? O que ela aprendeu que pode ensinar para os outros?
E nesse mundo de aparências, é possível ganhar a vida destacando a própria feiura? Pois é o que faz o humorista Batoré. Esse pernambucano de 52 anos zomba dele mesmo para arrancar gargalhadas da plateia. No meio de modelos e gente bonita, ele diz que é um novo tipo: o modelo de feiúra. Para ele, beleza é um estado de espírito.
E ainda: a catadora de lixo que virou modelo; o modelo que virou mendigo; o Don Juan digital que enganou mais de 50 mulheres na internet; o teste do carrão - será que basta para garantir sucesso nas ruas? Os casos de cirurgias plásticas mal sucedidas; e as dicas para você melhorar a aparência na época em que a beleza do corpo aparece mais - o verão. Veja nesta sexta-feira (14), no Câmera Record, logo depois da Fazenda de Verão.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.