No Roberto Justus + desta segunda-feira (18), o apresentador Rafael Cortez e a dupla Hugo & Tiago conversam com Roberto Justus sobre os diversos tipos de talentos.
Rafael Cortez conta sobre a expectativa e os desafios de apresentar o programa Got Talent Brasil – show de talentos que faz sucesso em mais de 40 países. “É um desafio sensacional buscar esses talentos. Eu vou dar o máximo de mim. Eu não quero fazer um programa de humor, a palavra chave é espontaneidade. Por serem muitas artes em um palco só, é um programa que vai tirar o folego da galera. A ficha ainda está caindo, eu estou muito feliz”, disse Rafael Cortez.
O apresentador ainda revela algumas curiosidades sobre sua infância, conta por que começou a tocar violão e como entrou no meio humorístico. “Eu era certinho na escola, era nerd, nada engraçado. Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui. Eu nunca imaginei que seria humorista. O humor veio da influência de amigos muito queridos e próximos, como Rafinha Bastos e Danilo Gentili”, destaca.Apesar de não conseguir alcançar o sucesso com as mulheres tocando violão, Rafael Cortez mostrou que tem talento para música e participou de uma apresentação de violão flamenco com Hugo, da dupla Hugo & Tiiago.
Não perca Roberto Justus + na próxima segunda-feira (18), às 00h15, na tela da Record!
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.