“Eu quero ser uma cantora pop, como a Negra Li. Mas a verdade é que no Brasil ainda há muito preconceito. Eu vim de uma comunidade e sei que várias vezes fui rejeitada por causa disso. Eu sei que tenho talento e sei que posso conseguir”, avaliou Quelynah, que é de Heliópolis, na zona sul de São Paulo.
Ainda durante a entrevista, a atriz revelou que como passou toda a sua vida cantando, não consegue mais emprego em lugar algum, mesmo em outra área. Em sinal de desespero, perguntou para a apresentadora Sônia Abrão se podia fazer um apelo.
Quelynah também contou que foi casada durante oito anos com o músico e apresentador do programa A Liga , da Band, Thaíde, com quem tem uma filha de nove anos, que atualmente mora com o pai.
“Casei com 16 anos e foi uma briga muito grande, foi meu primeiro homem, meu primeiro marido. Até três anos atrás a gente estava tendo um caso e aí ele parou com tudo porque ia se casar. A lei optou pela guarda compartilhada, ela pediu pra morar com o pai, e como eu não tenho casa, moro em um quarto na casa da minha mãe, ela foi. Quando ela morava comigo, ele dava mil reais por mês e eu tinha que pagar o aluguel, não sobrava para mais nada”, disse Quelynah,que atualmente faz faculdade de publicidade paga pela mãe.
Antes de participar do seriado Antônia, em 2006, ao lado de Negra Li e Leilah Moreno, Quelynah foi backing vocal de Alexandre Pires e chegou às finais do programa Pop Stars, que lançou o Rouge. Após o sucesso da série – elas chegaram a fazer um filme e venderam 50 mil cópias de um CD – Quelynah se arriscou na carreira solo e lançou um álbum de hip-hop, que vendeu apenas 11 mil cópias.
A mãe de Quelynah também participou do Agora É Tarde e confessou que a filha se encontra em uma quadro clínico de depressão.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.