Facebook





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Plantão Big Brother Brasil 13 Yuri aceita entregar coração para o risoto de Natália

Grupo da xepa arruma as compras. Apesar de terem perdido a Prova da Comida - Super Desafio. , os brothers estão na dúvida sobre o cardápio para o almoço. Anamara sugere uma votação: "Quem vota no coração frito e no risoto?". A sister discorda da receita de risoto de coração.

Para Nasser, a receita dá água na boca: "Eu gosto. Acho que vai dar certo. Eu confio". "Eu garanto que vai ficar bom porque já fiz", garante Natália. Apesar de relutar em aceitar o cardápio, Yuri dá o braço a torcer de forma romântica: "Eu acho que o sabor dele que vai passar para o arroz, mas vou conseguir comer. Eu vou dar meus corações todinhos a Natália porque já é dela", brinca o brother, ganhando beijinhos e abraços da gaúcha.

Boa tarde galera Quem você quer eliminar? Fani x Marcello x Yuri vote agora no Relâmpago Tv participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More