À frente do "O Melhor do Brasil", que será exibido aos domingos a partir do dia 16, Rodrigo Faro ficou surpreso com o novo horário do programa – que passa a substituir o "Programa do Gugu", extinto após a saída de Gugu Liberato da emissora.
"Vou começar do zero e levar 'O Melhor do Brasil' para os domingos. Fomos pegos de surpresa", revelou o apresentador em entrevista coletiva. Ele estava ansioso com a novidade: "É uma responsabilidade enorme. Estou nervoso, mas feliz também".
O apresentador, que comparou sua situação com a entrada no 'O Melhor do Brasil', diz que não será um substituto de Gugu. "Quando eu estava no 'Ídolos', chegaram em mim numa quinta e falaram que eu ia apresentar o 'Melhor do Brasil'. Mas a diferença é que agora não estou substituindo o Gugu, estou transferindo meu programa para os domingos".
"O Melhor do Brasil" ficará no ar das 15h30 às 19h30. E será gravado, segundo o diretor Mafran Dutra, que afirmou que o programa foi projetado para ser gravado. Faro acrescentou a produção do agora dominical é trabalhosa. "Se for ao vivo, até eu vou ter que ajudar a montar e desmontar cenário".
O quadro "Dança Gatinho", um dos maiores sucessos do programa, continuará no ar. E na estreia de domingo, a esposa de Faro, Vera Viel, irá dançar como John Travolta, estrela do filme "Grease – Nos Tempos da Brilhantina".
Saída do Gugu
Depois da saída do apresentador Gugu Liberato da Record, a emissora oficializou Rodrigo Faro como substituto nas tardes de domingo. "O Melhor do Brasil" estreia dia 16 em novo horário e dia.
Para ocupar as tardes de sábado da Record, Marcelo Rezende apresentará o "Cidade Alerta" e ficará colado do "Jornal da Record", que será substituído pelo "Legendários".
Gugu não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa nos últimos meses. O programa de domingo (9) foi o último do apresentador na Record. Ele recebia um salário estimado em R$ 3 milhões e estava sendo pressionado também a aceitar uma redução salarial. As informações foram publicadas na quinta-feira (6) pelo colunista Ricardo Feltrin.
UOL





0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.