Scheila Carvalho arrancou suspiro dos marmanjos que estavam no estúdio do Domingo da Gente, no dia da gravação do programa. A baiana chegou em São Paulo com a família somente para realizar as atividades da atração que vai ao ar no próximo dia 1. Com um corpo admirável e invejado por muita mulher que acompanhou sua participação na A Fazenda, Scheila escolheu um modelito branco, colado e pra lá de sensual para comandar o dominical.
- Quando eu recebi o convite, eu falei: sério? Fiquei estática porque é uma oportunidade incrível que eu vinha esperando há muito tempo. Não sei o que vai acontecer depois. Só sei que no próximo ano, um dos apresentadores vai ser escolhido e eu espero que seja eu, “a louca” (risos). Mas é um sonho que eu tenho há 11 anos, desde que comecei a apresentar o “Bom D+” na Bahia. Então, se eu tiver essa oportunidade, vai ser maravilhoso.
A mineira estava descontraída e se divertiu com todas as atrações musicais apesar de dizer que chegou ao palco do Domingo da Gente um pouco perdida, já que o teatro que trabalha em Salvador é bem menor.
- A equipe me deixou muito a vontade e interagiu comigo o tempo todo. Esse suporte que a Record nacional tem, qualquer apresentador consegue driblar os medos e as inseguranças. O que as pessoas vão ver aqui é aquela Scheila da festa do reality, que bombava e se divertia, e não aquela do dia dia mais séria. Eu animei o público e é essa mulher que vocês vão ver no domingo.
Além das gravações dentro da emissora, a morena também realizou algumas captações externas, como no corpo de bombeiro em Salvador.
- Eu encarei um dia de bombeiro e foi muito difícil. Fiquei horrorizada de ver como eles sofrem e ralam. Se aproximar do fogo é muito intenso, uma tensão e nervosismo de controlar a água. Tantas dicas e aprendizado que eu espero não precisar usar, mas já estou em alerta caso aconteça.
Durante as perguntas do quadro Perguntar não ofende, Scheila disse que ficou a vontade e agiu naturalmente diante de tantas questões curiosas da plateia sobre o seu relacionamento com o marido Tony Salles e as polêmicas que envolvem o nome do casal.
- Meu marido foi convidado para participar do programa para cantar. O Vildomar Batista conhece ele há tempos e os dois mantêm uma relação de amizade e por isso surgiu o convite. A nossa situação já está esclarecida e resolvida. Não tenho nada para esconder e meu compromisso é com o público. Mas quero deixar claro que a atração que eu estive presente não é sobre isso. Tenho muito mais coisa pra falar.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.