Quando toca a campainha na casa de Eudóxia (Ângela Rabelo), todos já imaginam: é Carlito (Anderson Di Rizzi) querendo visitar Marijeyne. Mas, dessa vez, o Palhaço surpreende. Com um lindo buquê de flores nas mãos, ele anuncia que elas são para sua Delícia. "Eu tive arrumando trampo firme. Coisa boa. Vô tá ganhando uma grana pra sustentá ocê e a Palhacinha. Casa com eu, Delícia. Casa!”, pede Carlito, cheio de esperança.
É claro que a frase do Palhaço causa o maior tumulto dentro do apê. Murilo (Emílio Orciollo Netto) tenta intervir, mas as palavras do professor de etiqueta são solenemente ignoradas. Carlito continua insistindo no pedido, até que Ignácio (Carlos Machado) não vê outra saída senão tomar uma atitude drástica: ele empurra Carlito, que está ajoelhado, fazendo com que o Palhaço caia sobre o tapete.
“Hora de se livrar do que está gasto. Isso inclui você, Palhaço!”, solta o fortalhão. Rapidamente, ele enrola o rival dentro do tapete e o deixa igual recheio de uma panqueca gigante. O milionário ainda sai com o tapete enrolado sobre o ombro e o atira dentro de uma lixeira. “Depois o caminhão de lixo recolhe. Palhaço!”, dispara.
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 9 de novembro.






0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.