Nem Kaká, tampouco Mario Balotelli foram capaz de dar luz ao Milan. Com uma atuação pouco produtiva, o Rubro-Negro novamente decepcionou a sua torcida no San Siro ao perder para a Fiorentina, por 2 a 0, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano.
O peruano Vargas, em cobrança de falta desviada em Muntari, aos 27 minutos do primeiro tempo, e o espanhol Borja Valero, aproveitando rebote do goleiro brasileiro Gabriel, aos 28 da etapa final, anotaram os gols da partida. O goleiro Neto e o atacante Ryder Matos foram outros brasucas em campo - ambos pelo lado visitante. Robinho, convocado nesta semana por Luiz Felipe Scolari, não saiu do banco de reservas.
O resultado jogou a Viola para a quarta colocação, com 21 pontos, embora Inter de Milão e Hellas Verona possam ultrapassá-la neste domingo. Já o Milan segue arrastando-se em más atuações e povoa o meio da tabela. Está estacionado nos 12 pontos, em 11º, e pode cair mais posições até o fim da rodada. Na próxima quarta-feira, enfrentará o Barcelona, no Camp Nou, pelo Grupo H da Liga dos Campeões.





0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.