Facebook





domingo, 10 de novembro de 2013

'Não fico em quarto sem perguntar: 'Já morreu alguém aqui'?', conta Périssé

Quem tem medo de alma levanta a mão e dá um grito! No Esquenta! deste domingo, 03 de novembro, Heloísa Périssé, que é uma medrosa assumida, abriu o jogo sobre seu maior temor. “Eu abro todos os armários quando estou em um hotel, sendo que eu não fico em um quarto sem perguntar: 'Já morreu alguém antes?’”, explicou bem-humorada.

 Em casa, o pavor de “Lolô” - como é chamada pelos amigos - por alma não é diferente. “Quando chego olho sempre debaixo da cama”, contou arrancando muitos risos da plateia. Em um bate-papo supergostoso com Regina Casé, a atriz e humorista ainda comentou tática para lá de engraçada.

“A alma tem um quê de covarde, ela não chega e fala: 'Eu vim mesmo’, ela sempre vem por trás da pessoa. Então, por exemplo, se eu estou sozinha em casa eu só ando com as costas coladas na parede para qualquer coisa a alma ficar presa.”

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More