A gravação mal tinha começado e já era possível encontrar Otávio Mesquita nos corredores da Rede Record. Muito simpático, ele estava na companhia da mãe de Ticiane, Helô Pinheiro, e da filha Rafinha Justus.
-- Eu cheguei um pouco mais cedo para acompanhar e ver os bastidores. Eu senti a Ticiane Pinheiro extremamente madura e segura. Quando o Vildomar [Batista] foi passar o formato dos quadros com ela, ela permaneceu focada. Ela tem tranquilidade para isso e o mais importante, tem bom humor. Eu, se fosse presidente de qualquer emissora de televisão, investiria muito nela. Ela é amada e querida por causa do carisma.
O veterano foi um dos convidados para a segunda captação do Domingo da Gente. A intenção era fazer um programa com a cara da apresentadora. No estúdio, estavam os amigos pessoais da Tici, família e todos os cantores de quem ela é fã. Mesquita tirou o dia só para acompanhar o programa e participar das gravações.
-- Quem me convidou foi o Vildomar Batista por saber da minha relação com a Tici. Imediatamente, pedi liberação pra direção artística da Band porque eu queria estar aqui com ela nesse momento. Eu conheci a Tici quando ela fazia “Tv Criança”, sabe o que é isso? Na década de 80, ela tinha 10 anos. Eu vi essa criança virar mulher. É uma irmã que eu tenho, uma pessoa que tenho um carinho fora do comum. Tenho uma necessidade de proteger ela muito forte. Eu sou o irmão mais velho dela.
Nas redes sociais, é possível ver a relação de amizade entre os dois. Tici e Otávio protagonizam diversas fotos engraçadas e declarações carinhosas. Eles postaram algumas fotos desse dia que fizeram o maior sucesso e aumentaram a expectativa do público para a estreia do programa.
-- Pra galera ter uma noção, eu a apresentei para o Justus e ela me apresentou a Melissa [atual mulher]. Nós casamos na mesma época, engravidamos juntos e nossos filhos têm a mesma idade. Foi uma coincidência divina e isso nos aproximou muito. Nos momentos de alegrias eu estive com ela e nos momentos de tristeza também. A gente tem uma cumplicidade muito grande.
Sobre a atuação dela como apresentadora “solo”, era notável o orgulho de Mesquita. Ele ficou atrás do palco, atento aos monitores, fotografando tudo e conversou muito com Tici no camarim. E nem mesmo quando as câmeras estavam ligadas, as brincadeiras paravam. Os dois fizeram a boa e velha brincadeira da torta na cara.
-- É a primeira vez que estivemos juntos num quadro pra brincar. O “Torta na cara” foi muito divertido. Depois disso tomei banho, me arrumei e saímos juntos pra jantar e dar risada. Ela agrega valor ao meu camarote de apresentador (risos).
Sobre o Domingo da Gente, Otávio Mesquita comentou estar animado com o fato de poder revezar apresentadores. Durante uma conversa com o diretor do programa, ele declarou admirar a ideia que pode revelar novos nomes para a tv.
-- Esse programa é bacana por dar chance às pessoas mostrarem o trabalho. Se lá atrás, a Tici não tivesse tido a oportunidade de ir pra tv, hoje ela não estaria a frente de um projeto assim. Sobre o seu futuro na televisão, o apresentador ainda acerta alguns detalhes para definir o futuro. Mas adiantou uma novidade que pode bombar o Domingo da Gente.
-- Eu tô saindo da Band e isso me deu uma liberdade de aceitar o convite do Vildomar Batista, que me chamou pra apresentar o programa. Conheço o trabalho dele porque ele já me dirigiu no passado e conheço o estilo. Quando você recebe um convite desses, você quer fazer sozinho, porque afinal de contas é uma chance única. E na hora eu falei que queria fazer com a Ticiane Pinheiro. Com os dois amigos vai ser mais divertido e não vai haver competição. Ela pode me ensinar muita coisa e eu a ela. Podemos passar esse carinho de dois irmãos para o público. Tem tudo pra dar certo.
O Domingo da Gente com Ticiane Pinheiro vai ai ar nesse final de semana, dia 17, 11h.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.