Manifestantes foram ao local em que um homem ,de 57 anos, morreu atropelado por um condutor inabilitado no Bairro Santa Rosa, em Divinópolis, protestar na tarde desta terça-feira (8). Eles atearam fogo em pneus e pediram por mais segurança no trânsito, quebra-molas e punição para o motorista que atropelou o homem. O acidente aconteceu nesse domingo (6), na Rua Bolívia.
Segundo a enfermeira Fabiana Borges Santos, antes a rua era calçada e com o asfaltamento a velocidade com que os carros passam aumentou. “Agora os motoristas não correm, voam”, disse justificando o pedido dos redutores de velocidade.
O G1 entrou em contato com a Prefeitura para saber se os quebra-molas serão colocados na rua, mas as ligações não foram atendidas.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada na calçada da própria casa, na Rua Bolívia, quando o veículo desgovernado a atingiu, arrancou uma árvore, bateu em um muro e capotou em seguida. No carro havia três jovens de 18 anos, sendo o motorista inabilitado, que foi preso em flagrante.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, no Bairro Ponte Funda, e morreu ao dar entrada na unidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano e ferimentos nos braços e pernas. Dois dos jovens tiveram ferimentos leves. O motorista foi detido e liberado ao pagar fiança.
G1





0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.