Facebook





terça-feira, 8 de abril de 2014

Moradores de bairro em Divinópolis pedem paz no trânsito

Manifestantes foram ao local em que um homem ,de 57 anos, morreu atropelado por um condutor inabilitado no Bairro Santa Rosa, em Divinópolis, protestar na tarde desta terça-feira (8). Eles atearam fogo em pneus e pediram por mais segurança no trânsito, quebra-molas e punição para o motorista que atropelou o homem. O acidente aconteceu nesse domingo (6), na Rua Bolívia.

Segundo  a enfermeira Fabiana Borges Santos, antes a rua era calçada e com o asfaltamento a velocidade com que os carros passam aumentou. “Agora os motoristas não correm, voam”, disse justificando o pedido dos redutores de velocidade.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura para saber se os quebra-molas serão colocados na rua, mas as ligações não foram atendidas.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada na calçada da própria casa, na Rua Bolívia, quando o veículo desgovernado a atingiu, arrancou uma árvore, bateu em um muro e capotou em seguida. No carro havia três jovens de 18 anos, sendo o motorista inabilitado, que foi preso em flagrante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, no Bairro Ponte Funda, e morreu ao dar entrada na unidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano e ferimentos nos braços e pernas. Dois dos jovens tiveram ferimentos leves. O motorista foi detido e liberado ao pagar fiança.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More