Facebook





sábado, 10 de maio de 2014

Sábado que antecede Dia das Mães é de correria no comércio em Araxá

O sábado foi de correria para quem deixou o presente do Dia das Mães para a última hora. O movimento foi intenso no Calçadão no Centro de Araxá. Nas ruas, a dúvida ainda era grande. "A gente nunca sabe se vai agradar. Mulher é muito difícil", disse o operador de processo químico, Fabiano Silva

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio de Araxá, Emilio Ludovico Neumann, mais de três mil empresas de varejo apostam nas compras de última hora. De acordo com ele, o horário especial contribui muito para as  compras. Ele estima um  crescimento para o comércio de até 10% comparado ao ano passado. "Mesmo o Brasil enfrentando um momento de cautela na economia, é uma data que aquece o mercado", disse.

A gerente de uma perfumaria, Marcela Menezes, disse que a movimentação nos últimos dias foi boa, mas um crescimento nas vendas foi registrado neste sábado. "Dia das Mães, Natal e Dia dos Namorados são sempre positivos, mesmo com a situação econômica comprometida do jeito que está. Essas datas superam todas as expectativas", contou.

A empresária de uma loja de vestuário, Suelene Maria Ribeiro, disse que investe bastante nessa data especial para permanecer no mercado com produtos e preços bons. "A expectativa é que as vendas possam aumentar em até 15% em comparação ao ano passado. Acredito que as vendas nessa época aumentam tanto pela data especial, como pela mudança de temperatura, já que está frio e isso ajuda", afirmou.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More