O Câmera Record partiu em expedição por um dos países mais isolados do planeta, a Indonésia. Os repórteres do programa percorreram mais de 17 mil quilômetros para desvendar os mistérios de uma cultura exótica.
Num país em que 80% da população é muçulmana, quem são e como vivem as wuarias, nome com que os locais chamam os travestis? A equipe invadiu o território em que eles moram em situação de extrema miséria e mostra que muitos se prostituem para ter o que comer.
Entre eles, encontramos o homem que passou metade da vida vestido de mulher e que diz ter trabalhado como babá do presidente dos EUA, Barack Obama.
Em Surabaya, a segunda maior cidade do país, está o zoológico da morte, denunciado por entidades ambientais como o pior do planeta por causa dos maus tratos com os animais. Com câmeras escondidas, o programa flagrou bichos feridos e jaulas imundas. Em apenas três meses, mais de quarenta bichos morreram no lugar.
A expedição também navegou por entre as toneladas de lixo no rio Citarum, o mais poluído do mundo. O rio recebe dejetos de dezenas de fábricas da região e a água tóxica provoca doenças de pele e faz a população fugir do local. Os segredos da Indonésia.
O que ninguém mostra, o Câmera Record mostra. Não perca o programa desta quarta-feira (12), logo após A Fazenda.





0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.