Facebook





terça-feira, 26 de maio de 2015

Pai de criança encontrada morta em balanço diz quemãe não tinha condições de cuidar do filho

Pai do garoto Ji’Aire, encontrado sem vida pela polícia do estado de Maryland sendo empurrado por sua mãe de um balanço em um parque nos EUA, James Lee afirmou à reportagem do canal norte-americano Fox News na noite desta segunda-feira (25), que sua ex-mulher não tinha condições de cuidar do filho.

Há um mês atrás, James Lee havia pedido a um juiz a custódia de Ji’Aire, acreditando que seria melhor para a criança. Desde então, ele não viu mais o garoto, até descobrir esta semana que ele estava morto.

"Eu não estou dizendo que ela era uma mãe incapaz, mas, neste momento particular, ela não estava apta a cuidar do nosso filho", disse Lee. Em sua opinião, o juiz foi omisso e deveria ter olhado com mais atenção para o seu pedido.

O pai havia combinado de buscar Ji’Aire na manhã do último sábado (23), mas não obteve resposta quando tentou conversar com a mãe pelo telefone. "Eu liguei para ela a noite inteira de quarta e durante a manhã da quinta-feira”, disse ele. Na sexta-feira (22), a mãe de sua ex-mulher telefonou para Lee dizendo que seu filho estava desaparecido

R7

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More