Facebook





domingo, 7 de junho de 2015

'Lembrei da história do ônibus 174', diz passageira que virou refém no Rio

A técnica de enfermagem Leila Lima, de 26 anos, foi feita refém por um homem que entrou em um coletivo da linha 126 em Copacabana, Zona Sul do Rio, neste domingo (7). A ação ocorreu 15 anos após o sequestro ao ônibus da linha 174, que terminou com a morte de uma das reféns, e voltou à memória da vítima.

"Eu lembrei da história do ônibus 174. Pensei que pudesse acontecer algo ruim", disse Leila na saída da delegacia. Ainda segundo ela, o suspeito parecia estar drogado e dizia que estavam tentado matá-lo e só queria usá-la "como escudo". O caso aconteceu na esquina da Rua Hilário de Gouveia e foi registrado na 12ª DP. O suspeito se entregou à polícia.

Segundo o motorista do ônibus, Edson Pacheco de Souza, 58, o suspeito não estava armado. Ele subiu no coletivo num ponto e escondeu uma das mãos enquanto segurava uma passageira, despertando a suspeita de passageiros e do condutor. "Ele falou: 'Para que eu vou matar'. Parecia estar bem drogado", disse o condutor.

A polícia foi chamada e convenceu o suspeito a se entregar. O local da abordagem fica bem próximo à delegacia. Até 11h45, o coletivo seguia parado nas esquinas das ruas Barata Ribeiro e Hilário de Gouveia.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More