Um jovem que vive em uma cadeira de rodas convence o pai a competir no triatlhon com ele, o que vai transformar a vida de toda a sua família. Essa é a trama de "Meu Pai, Meu Herói" (2013), filme que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta, dia 25, logo após o Vídeo Show.
Paul Amblard (Jacques Gamblin) é um engenheiro desempregado que passa horas no bar para evitar a sua arrogante mulher, Claire (Alexandra Lamy), e manter certa distância de seu filho adolescente, Julien (Fabien Heraud). Isso porque Julien vive em uma cadeira de rodas, devido a uma paralisia cerebral. Como todo jovem, ele sonha com grandes aventuras e emoções.
Incomodado com a falta de comunicação com o pai, Julien pede a ele para os dois competirem juntos no triathlon "Ironman", uma das provas mais difíceis do circuito mundial, que Paul já havia completado no passado.
Acontece que a competição leva de 12 a 16 horas e inclui natação, ciclismo e corrida. A princípio, Paul acha tudo isso uma verdadeira loucura, mas, com a insistência do filho, acaba convencido e concorda em participar. Treinando para o evento, Julien tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a sua família.







0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.